QUERO UM AMOR -

Foto: Google
Quero um amor, um de verdade, um amor diferente. Não quero me iludir em pensar em um amor perfeito de cinema. Mas eu sonho, sonho em encontrar o grande amor da minha vida, e que ele faça me fazer entender o sentido do que é o amor.
Eu quero alguém que me ame. Não precisa ser o menino ou o homem mais lindo do mundo. Ele pode ter qualquer idade, desde que me entenda com a maturidade de um homem, mas com o coração de um menino. Eu quero alguém que me beije lentamente, que diga que me ama, que tire meus pés do chão, que olhe nos meus olhos e me abrace firmemente ,alguém que quando eu estiver quieta simplesmente me abrace e diga o quanto me ama, que me dê atenção, que quando eu estiver nervosa, que ele seja toda a minha paz.Alguém que realmente converse comigo, que ouça os meus medos e os meus segredos, que ria comigo, mas que também saiba chorar comigo, alguém que declame sem vergonha, que grite o quanto me ama. Alguém que cuide do meu coração. Eu quero acordar e ver uma mensagem da pessoa amada. Eu não quero todo o luxo de um buquê de rosas, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer, quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, eu quero esse amor maior que eu...
Não quero aquele mais aquele amor clichê...
Sim eu sonho, mas o que seria do mundo sem os sonhadores? rsrs

Talvez eu seja o ultimo romantico♪
Lulu Santos- O Ultimo Romântico

Comentários

Postagens mais visitadas