10 MANEIRAS DE ARRUINAR O PRIMEIRO ENCONTRO




1 – Bater papo ao telefone

Sem intimidade com a pessoa do primeiro encontro, ele ou ela não poderia ficar mais sem graça com você batendo papo ao telefone por horas seguidas. Não é bacana e nem funcional ficar de conversa fiada quando toda a sua atenção deveria ser voltada à pessoa à frente. Parece algo bobo, mas desligar-se da pessoa à frente por estar conversando com um amigo no celular por mais que alguns minutos não é legal.

2 – Ficar tocando no outro o tempo todo

Um toque de leve na mão e no ombro é uma paquera. Mais que isso você está partindo para o exagero e o outro pode se sentir incomodado com um ato íntimo quando ainda não há intimidade.
3 – Escolher um local agitado demais

A proposta do primeiro encontro é conversar e se conhecer. Se quer curtir uma balada e ficar com alguém, faça isso sem marcar nada antes. Não funciona bem chamar alguém para buscar intimidade com música alta e sem vocês conseguirem nem se tocar direito.
4 – Fazer piadas racistas

Não tem nada mais anti paquera que piadas racistas. E mesmo que ele ou ela não seja negro, judeu ou português, pode ter parentes e amigos ou apenas ser contra à exclusão.
5 – Beber demais

Nem quando se tem 10 anos de namoro ficar embriagado é legal, imagine na primeira vez. Você prova que não tem senso de controle sobre seu corpo e nem sabe seus limites, além de correr o risco de cometer diversas gafes.
6 – Convidar para o seu apartamento

Não é o momento e nem há intimidade ainda para isso. Casais modernos não vêem problema em partir logo para o sexo, mas dificilmente a relação vai conseguir ir para frente quando não há mais nada para investir.
7 – Não saber conduzir uma conversa
Você precisa estar preparado tanto para um falastrão como uma pessoa muito tímida à sua frente e tentar levar a noite adiante sem grandes hiatos de silêncio.
8 – Pedir os pratos sem consultar o acompanhante

Alguns homens autoritários tem essa mania que pode se tornar em uma grande gafe. Já pensou em sua companhia sendo alérgica a crustáceos e você pedindo uma grande torre de camarão? Gafes como essa não podem ser cometidas nunca!
9 – Tentar arrancar um beijo

Todo mundo ganha um beijo em primeiro encontro, mas forçar isso é demais e incomoda. Tentar isso é ter certeza que não haverá segundo encontro.
10 – Ficar o tempo todo olhando o celular

Sua companhia vai se sentir ignorada quando você começar a bater papo demais ao celular. É chato conversar com alguém prestando atenção em outra coisa sempre.

http://www.relacionamentos.org/

Comentários

Postagens mais visitadas