DOR DE AMOR - AD

Foto: Google


...Neste mundo não tem professor
Pra matéria do amor ensinar
Nem tão pouco se encontra doutor
Dor de amor é dificl curar....


Dizem por aí que não existe maior dor que a do parto, outros já dizem que a maior dor é a de Ouvido, Porém ao meu ver nao há maior dor que a dor de Amor.... Pois esta é sentida diretamente em nossa alma, mente e coração, e traz com ela vários sintomas embutidos, como falta de vontade de viver, auto-estima completamente baixa, sentimento de culpa inenarrável, enfim... nos sentimos a pior das espécies...Não há analgésico ou antídoto que amenize-a, a única coisa que pode diminuir essa sensação de impotência é o próprio amor, daí entramos em um paradoxo, se tentamos amar alguém, apostar todas nossas fichas e nos frustramos e acabamos com essa terrível dor o que devemos fazer?
Devemos Buscar amor para curar essa dor ou devemos esquecer esse sentimento muita das vezes ingrato que nos leva ao Céu e às Profundezas em questão de momentos??
Amar... Pra que amar?
Pra sermos Felizes???
Como ser feliz??
Será que há algum manual que nos oriente?
Será que devemos criar expectativas sobre pessoas especiais que conhecemos??? São tantas as perguntas que, sinceramente... Acredito que não há resposta específica para nenhuma delas...
Alguns dizem da forma mais hipócrita : Annhh.. A felicidade está dentro de cada um de nós... é mesmo???
Então porque vivemos buscando alguém que nos faça feliz???
Sabe... o ser é algo bem mais complexo que imaginamos...Tão complexo que começa a escrever sobre um tema e acaba em outro.... rsrsrsr, enfim.... Só pra desabafar mesmo, já que quem fez eu sentir essa tal dor, ao menos se importou em saber como eu me sentiria ou como estou me sentindo após essa frustação!

Mas sabe de quem é a culpa???
É minha, exclusivamente minha, por querer que as pessoas sejam como eu...

Mas... é a vida... Bola Pra frente...
Basta fazer um curativo no coração ferido !!!


Bem, já chega né... Afinal nem sei se alguém vai ler isto mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas