O PODER DE UM BEIJO



São 5 da manha, e não consigo me esquecer de ti, ou melhor dos teus lábios,

é tarde, tarde de mais… já me devia ter esquecido de como eles sabiam bem,

Senti tanta coisa…

arrepios pelo corpo, arrepios esses que me levam onde nenhuma estrada me consegue levar, arrepios esses que me deixaram perdida, no meio desta floresta densa que é o teu coração… ou melhor dizendo, a tua cabeça, sim porque o meu coração é que está perdido agora.

Já chega, fazes-me mal, ou bem… ou sei lá, fazes-me qualquer coisa, quero-te tanto. Devo fugir, algo me prende a ti, o que se passa comigo? O que é isto… que me fizeste tu? Porque eu? Sai daqui…. do meu pensamento.

“Puxa o meu lábio, morde-o, magoa-me, agarra-me com força, respira fundo no meu ouvido, puxa-me contra ti, diz-me que és meu”, Gestos e palavras em vão, carnificadas pelas horas da madrugada, pelo cansaço do dia de trabalho… desabafos de quem é feito de desejo, e não de amor, farta destas tretas de sentimentos que maltratam o meu ser. Mas no fundo… preciso deles, preciso disto tudo, preciso de ti, és um gerador de emoções, que foi activado na minha vida, por causa do desejo, e que quase se transformou em amor… não deixas-te, nem sei se é bom ou mau, mas não foi por acaso, que desligas-te a tomada, e a luz se apagou, da minha vida, da minha mente… e por fim, do meu corpo.

Tenho a marca dos teus lábios cravada na minha pele, cravadas no meu pensamento, cravadas em mim… este pedaço de carne que se move a energia, está desgastado de tanta montanha-russa de emoções, emoções à flor da pele, que se vão em menos de 5 minutos, minutos esses que parecem uma vida, depois de me teres virado costas, e fingido que eu nunca estive aqui, ou será que fui eu… que dei a volta, e prossegui com a minha vida… em busca de uns lábios novos, que me fizessem sentir aquilo que os teus não conseguiram dar, ou não tiveram coragem para dar… Amor.

MC

Comentários

Postagens mais visitadas