POR QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO TÊM SORTE NO AMOR? por Sandra Cecília F.de Oliveira
![]() |
Imagem do Google |
O destino de uma pessoa pode facilitar o encontro do amor. A reencarnação também pode atrair amores sofridos e complicados. No entanto, não culpe o destino pela solidão ou pelo sofrimento. A vida amorosa é atraída pelos seus pensamentos e atitudes. Mesmo que na outra encarnação tenha errado muito o que importa é sua maneira de pensar hoje! Colherá sempre o que plantou no passado e no presente. No entanto, isso não é motivo para ser pessimista.
Se quiser ser feliz no amor, pense na felicidade. O excesso de expectativa pode enganar a imaginação. Você encontra uma pessoa legal, mas a imaginação prega peças. E, antes de conhecer a pessoa, descarta a possibilidade de conhecê-la melhor. Algumas pessoas temem compromisso e acabam atraindo amores comprometidos. E, às vezes, essa predisposição pode ser cármica, isto é, vem de outras vidas. Acabe com esse ciclo pensando diferente. Agora, se a pessoa estiver predestinada, o destino facilitará o compromisso. O destino também colabora na vida amorosa. Alguns encontros e reencontros têm mesmo que acontecer!
Se você afirma que não tem sorte na vida amorosa, procure refletir com calma. Analise a sua vida, suas atitudes. Até os lugares que você freqüenta podem facilitar ou dificultar sua vida amorosa.
Queixa de solidão e falta de oportunidade também é freqüente no meu consultório. A pessoa fica ansiosa e teme ficar sozinha para o resto da vida. Ela se inscreve nos sites de relacionamento e até freqüenta chats. Outras saem de casa só com o objetivo de encontrar amor. No entanto, o efeito é o contrário. Quanto mais procuram o amor, mais ele escapa.
A vida é preciosa, porque é cheia de oportunidades. Desenvolva um comportamento de expectativa serena e a vida muda completamente. Aprenda com seus erros e acertos. Aprenda com a solidão e com os amores infelizes.
Seja seletivo no amor, mas não exagere. Nem sempre o amor vem com aquela sensação de borboletas no estômago. Pode surgir através de uma amizade e começar apenas com uma sensação de ternura. Fortes paixões nem sempre são o início de um compromisso duradouro. O amor é uma surpresa deliciosa. Algumas paixões podem sim se transformar em amor com o tempo.
O amor é um investimento como qualquer outro, mas tem um ingrediente fantástico: as emoções. Gostar de alguém envolve tempo, energia e constância. Às vezes, a pessoa ama e a outra somente gosta. Há um desencontro na intensidade da entrega e do carinho. O natural seria seguir em frente e procurar parceria mais satisfatória. No entanto, é difícil controlar sentimentos. Não deixe que o medo de sofrer e o medo da solidão empatem sua vida amorosa. Relacionamentos duradouros podem exigir, no início, dedicação, persistência e muita tolerância. E, com o tempo os frutos positivos aparecerão.
Os dois precisam querer o mesmo tipo de relacionamento. Se uma pessoa deseja aventura e a outro casamento será complicado. No entanto, percebo que as pessoas mais felizes são mais leves na questão amorosa. Não permitem que o excesso de emoção atrapalhe sua vida amorosa. Sentem-se felizes só por amar e pronto! Só que esse jeito de viver o amor a dois pode ser perigoso. Amar incondicionalmente é uma qualidade das almas evoluídas. Na vida a dois tem que haver uma troca satisfatória de amor, carinho e confiança mútua.
A felicidade no amor é merecimento, assim como tudo na vida. Se você tem alguém legal e não dá valor e não investe no relacionamento, pode ser que outra oportunidade não apareça tão cedo. Se você insiste em parcerias doentias e complicadas perderá tempo precioso.
Quando entrar num relacionamento acredite que vai dar certo. Assim, você mobilizará as energias necessárias para o sucesso da relação. A autoestima é algo que não pode ser descartado de jeito nenhum.
Através dela saberá o quanto você é importante, interessante e extremamente sensual! Agindo assim jamais ficará sozinho!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos