ANDO MEIO DESLIGADA...

Me fotografei ontem, domingo.


Bom dia,
É verdade, agora estou trabalhando e diminuiu o tempo gasto na net.
Tenho olhado pouco aqui meus blogs.
Hoje me deu saudades e vim aqui.
Não quero que o meu blog fique a mercê das moscas não, nada disso. Vou ter que arrumar um tempinho para entrar aqui.
Este final de semana, foi triste porque perdi uma amiga muito querida, ela foi sentar ao lado do Nosso Senhor, rodeada dos anjinhos, iluminar mais a parte de cima. Mas, como dizem a vida continua, e continua mesmo. Estou gripada demais, mas vai passar logo, quase não estou conseguindo falar de rouca.
Vim desejar uma maravilhosa semana, para todos, com muito amor no ar. Sabem que eu adoro falar de amor, sempre deixo a deixa aqui, de vamos amar mais. É o que está precisando o nosso planeta.
Um beijo
Kau

Comentários

Postagens mais visitadas