FELIZ ANO NOVO, QUE VENHA COM TUDO 2015!



O nosso Natal já passou, ainda falta a virada do ano. Que venha com tudo 2015, espero que seja dentro da medida para todos. E que o AMOR, esteja em primeiro lugar, porque com ele, tudo fica melhor, não é mesmo? Não esquecendo que para viver tudo isso que vem por ai, precisamos estar com saúde e com Deus no coração.
O meu ano de 2014. estou fechando com chave de ouro. Fiz tudo o que quis e tudo encaixou na medida certa.
Não vou fazer uma retrospectiva, não precisa. As coisas boas que aconteceram, vão ficar na memória, na lembrança. As ruins? esquecem, passou.
Não vou postar individualmente desejando um novo ano, fica aqui o meu desejo para todos que fazem parte da minha lista de amizade.
Desejo a todos vocês meus querido e amadinhos amigos, um Feliz Ano Novo e que a nossa amizade continue, até que a morte nos separe.
Beijos
Kau

Comentários

Postagens mais visitadas