HOJE É FERIADO

Bom dia, meus amores





    Hoje é um feriado, mais pra mim é um dia normal, como todos os dias. Estou aqui em casa, no meu notebook, as vezes jogando no megajogos, e muitas vezes fazendo novas pesquisas para o meu trabalho. Geminiana que sou, gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, ando com muita vontade de criar, ando bem inspirada, mais estou aguardando a minha máquina que comprei e ainda não chegou, olha que eu não sou ansiosa, mas estou claro. Naquela expectativa que, ave nossa senhora, nem sei como. Não chegou a me tirar o sono não rs. Eu gosto de acordar cedo, ver o Jornal H1 com a Monalisa que eu a adoro. Depois que acaba o jornal é que eu me levanto. Minha casa é sobrado, ai eu desço e já vou tomar o meu guaraná em pó que é quase sagrado. Digo "quase" porque já teve época que não podia ficar sem ele, hoje não. Estou com um projeto que ainda não consegui tirá-lo do papel. Se Deus quiser em 2017 é prioridade, vou realizá-lo
    Estou muito feliz com a minha neta a primeira que está terminando a faculdade de Gastronomia e logo poderá realizar o sonho dela. Ela é muito linda, uma garota ajuizada, com a cabeça bem no lugar. Quero que tudo que ela toque vire sucesso.
O sol já saiu, acho que se chover hoje será só a tarde que é o que está acontecendo todos os dias.
Bem, espero que o dia de hoje seja ótimo, e que todos aproveitem o feriado que é o último do ano sem contar com os do final Natal e Virada do Ano.
Um beijo pra todos
Kakau

Comentários

Postagens mais visitadas