15 PEQUENOS MOTIVOS PARA ESTAR SOLTEIRO

15 pequenos motivos que vão te fazer agradecer por estar solteiro Brittany Wong

Estar solteiro tem algo muito liberador. Você passa seu tempo livre exatamente como quiser, com quem quiser. Melhor ainda: você gasta seu dinheiro sem ter de dar satisfação para ninguém.

 1. "Posso viajar impulsivamente, sem ter de dar satisfação para ninguém. Também posso comer o quanto quiser, vestindo aquele moletom manchado, usando óculos e sem pentear o cabelo ou colocar maquiagem. #SemJulgamentos" – Natalya Jones

 2. "Gosto da sensação de fazer coisas sozinha – comprar uma casa, adotar, morar em Denver, considerando como a cidade é cara. É bom saber que estou fazendo tudo isso por conta própria." – Nadia S.

 3. "Você pode ficar com aquele bafo de quem acabou de acordar até de tarde!" – Kayla S.

 4. "Solteiro, posso concentrar toda minha atenção e energia na minha carreira, em tornar meus sonhos realidade e em ser a melhor pessoa possível." – Angelo Caerlang

 5. "Ficar solteira depois de dez anos casada foi aterrorizante no começo, mas agora sou grata. Muitas mulheres que se casam com 20 e poucos anos nunca têm experiências de vida sozinhas (incluindo eu mesma). Agora vejo que o tempo é um presente. Pude resetar minhas ideias, meus sonhos e minhas prioridades. E sou responsável pelas decisões. Poucas coisas te dão tanta determinação como estar sozinha. – Katie Mitchell

 6. "Sinto muita segurança porque sei que o que conquistei na vida foi graças a mim mesma. E não tenho de me preocupar em perder metade de tudo num divórcio!"—Christi J.

 7. Estar solteira significa parar de analisar demais sua aparência, o que você diz, como você está cheirando. Você pode sentar toda torta à mesa de jantar, parar de usar secador, comer pão de alho e emitir sons corporais naturais sem julgamentos." – Samantha Clark

 8. "Estou sempre à disposição quando preciso de mim mesma. Nada de esperar pelos outros. Cuido de mim mesma 24/7. Nada é melhor que isso!" – Dina Strada

 9. "A melhor coisa? Não ter de passar meus dias de folga fazendo coisas que não quero, como ir a lojas de coisas para casa ou de sapatos e assim por diante." – Patrick R.

10. "Todo dia é uma nova oportunidade para descobrir mais sobre mim mesma e entender o que quero da vida. Enquanto não encontro minha alma gêmea, estou curtindo a jornada de autoconhecimento ... mesmo que isso signifique sair com alguns sapos. (E os sapos rendem as melhores histórias.)" – Sonya Matejko

11. "Tenho 65 anos e sou um solteiro feliz. Minha casa é exatamente o que considero conforto. Minhas refeições são exatamente o que quero comer. Vou aonde quero, assisto aos filmes que quiser e nunca tenho de me perguntar o que fiz errado!" – Ricky B.

12. "Amo a vida de solteira porque posso cair na noite como se fosse 1999, sem culpa, sem pedir desculpas e sem a pressão de mudar meus planos para incluir outra pessoa." – Ezinne Ukoha

13. "Nunca fico decepcionada porque 'ele não me ligou'." – Nikolett S.

14. "Adoro ter meu próprio lugar. Acho que, se conhecer alguém no futuro, gostaria de ter minha própria casa. Eles cuidem da bagunça deles, que eu cuido da minha. Poderíamos nos encontrar umas três vezes por semana!" – Fae M.

15. "Posso ficar o tempo que quiser com meus bichos de estimação sem que ninguém sinta ciúme!" – Tintin M.

Comentários

Postagens mais visitadas