BOLSA DE COLOSTOMIA


A britânica diz que fica feliz ao receber mensagens de pessoas que viram suas fotos e agora conseguem aceitar melhor o corpo com o uso do acessório

Bethany Alice Gallagher é uma jovem de 24 anos que, aos 16, foi diagnosticada com Doença de Crohn, condição inflamatória do trato gastrointestinal. Após passar por uma cirurgia como parte do tratamento, em 2017, ela precisou usar uma bolsa de colostomia. Desde então, a britânica posa com orgulho de roupas íntimas e biquíni para inspirar e transmitir confiança para outras pessoas com doenças intestinais e, principalmente, mulheres.
Após passar anos de surtos com diarreia, vômitos, sangramento e perda de peso excessiva, Bethany precisou operar e passou a usar a bolsa de colostomia . Ela também sofria com dores incapacitantes e precisava ir ao banheiro até 45 vezes em um único dia.

No começo, os pais não queriam vê-la usando o acessório. “Eles pensaram que eu teria problemas para aceitar meu corpo . Não queriam ver a garotinha deles passar por isso. Então, criei uma conta [no Instagram] para postar fotos e mostrar a elas que estou bem e orgulhosa do que passei”, declara.

Segundo ela, a bolsa salvou sua vida e serve para ajudar outras pessoas. “Recebo muitas mensagens de gente dizendo que minhas fotos as inspiraram e, agora, elas caminham pela praia de biquíni pela primeira vez. Eu amo isso. Não ajudou somente aos outros como também a mim”,




Comentários

Postagens mais visitadas