A MINHA MÃE AMADA SE FOI...


A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo.
O ano de 2019, não começou muito bem, a minha mãe Iracema, já não era mais a mesma depois que levou um tombo, ficou com as pernas toda roxa, mas não quebrou o que já era bem importante.
A partir desse tombo, ela ficou com medo de andar só, até mesmo pela casa. E já tivemos que ter mais cuidados com ela. Por ela ter o "mal de parkinson" ela ficou mais debilitada, a atenção redobrada nossa.
Com o passar dos dias começou a reclamar de falta de ar, e tivemos que levá-la para o hospital onde ficou internada, com diagnóstico de Pneumonia e depois de indas e vindas, ela nos deixou num sábado, às 10:58 do dia 09/03/2019, coincidência ou não, no mesmo dia do aniversário do meu tio Chico, irmão dela que morreu  já uns anos.
Hoje dia 16/03/2019 fomos à missa de sétimo dia.
Eu ainda às vezes nem acredito que ela se foi. Tenho muitas saudades que chega a doer muito.
Sei que ela descansou, e está num lugar melhor. Mas no fundo, eu a queria bem pertinho de mim.
A sua morte deixou uma dor que nada pode curar, mas o nosso amor deixou lembranças que ninguém pode apagar. Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos. Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer.

Minha mãe Iracema Lopes Pereira - nasceu em 26/11/1929 e se foi 09/03/2019




AMO DEMAIS!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas