HOJE VAI TER UMA FESTA....

E reunimos para cantar e parabenizar a mana. Foi mesmo a família, e algumas amigas dela que por sinal já não a via muito tempo. Emocionamos por alguns momentos, mas foi tudo legal!
O almoço estava uma delícia, tudo feito por ela mesmo. Algumas fotos da minha irmã e seus convidados para deixar de lembrança.. 60 anos não se faz todos os dias. Valeu Mana

O bolo















O bolo deu um cadim de trabalho, foi encomendado no Saião Doces & bombons, mas como eles não aceitam encomendas para domingo, foi feito no sábado com o compromisso de pegarmos às 17:30, mas como aconteceu um imprevisto, ligamos mais cedo e solicitamos que fosse delivery. Mas olha, deu uma mão de obra, já nos entregaram bem de noite não sei precisar que horas foi. Pra lá das 20:00h. (Só pra deixar registrado)

Mas vamos para as fotos ...


A aniversariante em pé e Zirley (amiga) e amiga da amiga rsrs


minha mana com seus dois filhos, afilhado e a nora

A mana, eu e meu sobrinho

A família

Não podia faltar a Morceguinha

As manas

Minha mana e sobrinhos

Com mais sobrinhos - Minha filha linda.

Minhas irmãs e minha mãezinha..faltou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas