sábado, 26 de janeiro de 2013

NEM TUDO NO AMOR É VÁLIDO - Alek Silva


Nem tudo no amor é valido, mais também nem tudo é tristeza e horror. Uma vez me disseram que amor e sexo podem servir apenas de diversão para alguns, eu penso que o certo deva ser se divertir com quem se ama, e me disseram que para não sofrer é preciso desligar as emoções.
Mais vai chegar uma hora que você vai encontrar alguém que vai te xingar, vai jogar coisas em você e na primeira briga você vai sair correndo, mais depois essa pessoa vai te abraçar e vai enxugar as suas lágrimas. E por mais que você não vá ter esse alguém do seu lado a vida toda, naquele momento você vai sentir algo dentro de você, onde o mundo lá fora parece não existir mais, e só o que vai importar, é aquele momento, é você ali naquele canto deitado com aquela pessoa, fazendo assim, os dois virarem apenas um ser só.
Não sei o porquê, mais isso veio a minha mente durante mais uma noite de insônia, e então comecei a escrever! No momento eu não estou amando ninguém, apenas sobrevivendo.. será que fiz a escolha certa? bem, eu escolhi amar a mim mesmo, só acho mais valido hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique à vontade e deixe seu comentário. Eu vou amar! Beijos